segunda-feira, 23 de maio de 2011

♫♪


Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio, e ainda o traduz sem que eu precise me explicar.
 Bob Marley

Cults --'

Os pseudos cults me irritam. Sabe, aqeles caras qe estudam, trabalham ou convivem com vc através de algum vínculo social qe adoram se mostrar ‘cults’, revoltados, socialistas e entenderem de tdo qe é cool, tipo música dos anos 60 ou de bandas desconhecidas, ou filmes qe ninguém nunca ouviu falar? Pois é, isso começou a me irritar ultimamente.
“Ah, vc viu aqele filme Zeasjfsa da Dinamarca que fala de cmo aqela banda soucult utilizou uma batida meio melodica pra demonstrar qe a sociedade ta errada?”. Não, colega, eu não vi. “Ah, é legal, da pra entender muita coisa”. Ah é? Então o qe vc acha do novo imposto qe foi criado há pouco tempo, a CSS? “É, o qe é CSS? Counter Strike Security?”. Não.
É sempre assim, eles julgam saber de tudo qe é ‘cult’, falam da década de 1970 como “a década”, veneram Raul Seixas, tem uma indetificação anormal com cores preto e branco e tem uma mania pifia de não parar de falar disso tudo que foi citado a cima. Agora me digam, desde quando decorar coisas é ser inteligente, ser cult? NUNCA!
Há muito tempo venho percebendo isso de algumas pessoas qe, sempre qe uma conversa mais, digamos, ‘cult’ (sim, eu usei e usarei muito essa palavra nesse post), sempre vem com jargões made in wikipédia. Isso não é conhecimento, isso não é ter senso crítico. Isso é decorar, relembrar.
Ou então, quando a conversa ruma pra assuntos tipo música, filmes e afins. Eles viram 5 filmes que ninguém nunca viu e sempre vem com eles pra tentar enganar ou disfarçar. Eles sabem alguma coisa? Entendem de filme? Não. Apenas leram alguma crítica bem fundamentada e, mais uma vez, a decoraram pra parecer cool.
É assim que esse post desabafo termina. Com um grande e categórico “Decorar não é aprender! Fingir ser cult é não ser cult! Fingir é ser quase, e ser quase é não ser nada.”

terça-feira, 17 de maio de 2011

Lágrimas!

As que escorrem lentamente pela face do rosto,deixando um borro de maquiagem como marca,motivo pelas quais surgem? Um momento de recordações fortes,uma saudade tão apertada que acaba se expressando em lágrimas.Cada pessoa demonstra de uma maneira,são derramadas como uma forma de desabafo acompanhado de um grito ou fundas respirações,um alívio pra quem sofre,um conselho pra quem perde,um amigo pra quem precisa, lembranças boas quando acompanhado de gargalhadas e sorrisos.
         Lágrima não é adjetivo para apenas momentos ruins,muitas delas surgem em momentos bons,é só saber interpretar,pois vale mais 1 lágrima no rosto do que, uma aparência forçada.

Personalidades!

 A mesma qe brinca,fala abobrinhas,usa as roupas qe gosta,é sem noção,tbm sabe subir no salto,se portar em situações importantes,sabe falar sério,tem conteúdo.Não é a marca de roupa qe usa qe à define,não é o colégio qe estuda qe mede o seu intelectual, e sim a maneira com o qe ela te trata e respeita.Todos possuem seus dias e seus humores,tente mudar sua visão com as pessoas,pois da mesma forma com o qe vc julga,vc é julgado.Enquanto vc aponta 1 dedo para criticar,3 dedos se voltam contra vc (Como me diz a dona Luisa).Mas já dizia uma velha frase "ninguem é perfeito", mas nem por isso vc não vai fazer nada pra mudar,pelo contrário,um futuro melhor é a parte de pequenas mudanças e atitudes.


sexta-feira, 13 de maio de 2011

VersaEmerge ♫

Presa em um lugar aonde nada parece se encaixar

A.C

Eu e você não é assim tão complicado não é difícil perceber...qem de nós dois vai dizer qe é impossível o amor acontecer...
Se eu disser qe já nem sinto nada qe a estrada sem você é mais segura ,eu sei você vai rir da minha cara eu já conheço o teu sorriso leio o teu olhar...teu sorriso é disfarce o qe eu já nem preciso...
Sinto dizer que amo mesmo,tá ruim prá disfarçar...Entre nós dois não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos
E quando eu falo qe eu já nem qero...a frase fica pelo avesso meio na contra mão
E quando finjo qe esqeço eu não esqeci nada...

E cada vez qe eu fujo, eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso qe atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro...
Não é qe eu queira reviver nenhum passado nem revirar um sentimento
reviradoMas toda vez qe eu procuro uma saída acabo entrando sem qerer na tua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa falar só por falar qe eu já não tô nem aí pra essa conversa qe a história de nós dois não me interessa...
Se eu tento esconder meias verdades você conhece o meu sorriso... lê o meu olhar
Meu sorriso é disfarce o qe eu já
nem preciso...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Assim falou Jenny Schecter *-*


Eu... não estou muito certa de quem eu sou, pois existem várias de mim,elas flutuam como fantasmas e escapam para cometer atos pelos quais eu posso ou não ser responsável..."Tem momentos em que eu me acho bipolar, tem momentos em que eu sou tão bipolar a ponto de achar que a bipolaridade não existe, tem momentos em que eu me acho um pouco confusa, tem momentos em que eu não sou nenhuma das respostas anteriores.
Complexa, complicada, às vezes auto-destrutiva, egoísta que pensa em pensar em alguém, momentaneamente talentosa, não que isso vá influenciar em algo.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

I'm a DIVA

Hje eu to afim de falar de algumas divas, ou pelo menos as ue eu acho que podem ser consideradas divas, e que algumas pessoas alem de mim consideram, ou talvez o mundo inteiro -q
Acho qe pra ser uma diva não é se vestir bem e saber jogar o cabelo pra tras e fazer cara de sensual, uma diva tem qe ser diva 24hrs por dia, ela tem qe marcar o que ela faz, e fazer bem feito, tão bem feito a ponto de fazer as pessoas se lembrarem dela.

It's Britney bitch...

Eu duvido que alguem vai discordar de mim se eu falar qe a Britneynão é uma diva, até mesmo qem não gosta dela não vai falar qe ela é só mais uma cantora. Acho qe quando estivermos em 2100 todo mundo vai ainda falar dela, bem ou mau, sobre as musicas dela ou sobre os barracos loucos qe ela faz, sobre as danças ou sobre os ataques com guarda chuvas nos paparazis, sobre ela a pessoa perseguida ou sobre a crise de raspar o cabelo, não importa a Britney sempre sera a Britney, independente do qe ela fizer todo mundo um dia vai amar e odiar, qem odeia ela um dia na vida já disse 'nossa ela é foda'. Vamos concordar qe mesmo todas as crises qe ela teve já eram o esperado, afinal ngm deixa ela em paz. Mas ela sempre da a volta por cima de tdo qe já falaram dela, e todos os barracos só fazem ela se tornar mais popular em tudo, e alem de tudo quando ela da a volta por cima ela volta com tudo mesmo e nem se vier outro barraco, ela sai fora de cena, um novo barraco só faz agente saber qe ela vai voltar com tdo de novo.


I'm not the same kid from you memory, now I can fend for myself ♪
Qem não qeria ter nascido com a carinha e o corpinho de boneca e a voz da Hayley? Ela viro a diva do mundo alternativo (?) e agora tecnicamente até de qem não é alternativo, sepá ate raper acha ela diva, não só pela voz mas pelo jeito dela, e até mesmo pela suas roupas, ela pode não ter o estilo ala Hilary duff e Ema Watson mas ela tbm tem seu estilo de roupas, hje pode não ser exatamente o qe era no começo da carreira, mais ela não mudou da agua para o vinho como a Avril qe um dia dormiu de corrente e jeans e no outro acordou com uma mecha no cabelo e toda de rosa, ela muda aos poucos mais nunca totalmente. Não é só pelo estilo alem de ter uma voz linda, ela compoem super bem e bem ou mau é humilde, embora muita gente só tem olhos para ela, ela nao se considera a estrela da banda, ela se considera apenas mais uma integrante e diz qe só tem mais atenção por ser uma menina no meio de 4 meninos. Tbe é do time das que não dão bafons e nem tem problemas neurologicos, mas tbm não é calminha daqelas ue cantam toda bonitinha com sorrisinho falso na cara, um dos motivos por ser diva.

A menina baixinha parecia uma fada, estremamente magra com feições miudas.

*-*

 
I've got no more left run, I've got no more tears to cry, if you leave me... I would die.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Augusto Cury *-*

O VENDEDOR DE SONHOS

O que será mais difícil: Salvar um maluco da idéia insana de pular de um prédio, ou salvá-lo de si mesmo e dos monstros que carrega em seu interior?Psicótico?Sábio?Impostor?Pensador? Este livro conta a fascinante história de um misterioso personagem qe reviveu a história de Cristo na era moderna. Por onde passava, escutava pessoas, causava problemas e tumultuava o ambiente. Um homem desconhecido tenta salvar sua morte um suicida. Ngm sabe sua origem, seu nome mt menos sua história.
Proclama aos quatro ventos qe as sociedades modernas se convertam num hospício Global.
Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao msmo tempo em qe arrebata as pessoas e as liberta da monótona rotina, arruma mtos inimigos.
Será ele um sábio ou um louco?
Este é um romance qe nos faz rir, chorar e pensar mto!





CÓDIGO DA INTELIGÊNCIA

Mtos classificam as obras de Cury como auto-ajuda, mas não são, os livros de Cury nada mais é qe a ciência aplicada!
Desvendar esses códigos é fundamental para conquistar a saúde, psíquica, criatividade, eficiência profissional e manter relações saudáveis.
No livre Cury destaca 8 destes códigos:Eu gestor do intelecto,da autocrítica,da pisicoadaptação ou resilência,do altruísmo,do debate de idéias,do carisma,da intuição criativa e do Eu gestor da emoção.O livro apresenta ainda as 4 armadilhas da nossa mente qe bloqeiam ñ só a inteligência,como tbm as emoções:o conformismo,o coitadismo, e os medos de reconhecer os erros e de correr riscos.

Desejo que você...


Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.


(Augusto Cury )

terça-feira, 3 de maio de 2011

Megaaan *-----------*












Sem dúvidas qe a perfeição existe sim &.&

Logo Acontecerá (yn'







Vancouver - Canadá*-*







Enorme sonho desde criança, essa bandeira me encantava mt e fui atrás pra ver oqe era ...me encantei por essa cidade e realmente é um dos meus maiores sonhos *-*










Londres - Inglaterra *-*
Outra cidade qe me encanta completamente, acho qe a fissura qe tenho por frio, cidades com museus,histórias, cultura extremamente interessante e  tals...me faz ser complexada por essas cidades, não pela burguesia,gringos nem nada, mais realmente são lindas *-*

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sempre qe tu...



pensa nas pessoas qe fazem parte da tua vida, começa a rir sozinho, qem sabe até deixar uma lágrima cair. Isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lágrima qualqer, mostra que esses momentos foram importantes pra ti, e isso dá uma sensação de qe o tempo está passando. e nada vai voltar atrás, então não desista, faça o qe tem qe fazer, se divirta, viva. Qe daqi a alguns anos tu vai está lembrando dessa fase, qe vai te ensinar o qe é viver, e qe tdo tem explicação e tu não tá aqi por acaso!

...

 "Essa não é mais uma carta de amor. São pensamentos soltos, traduzidos em palavras, pra qe tu possa entender o qe eu também não entendo.Amar não é ter qe ter sempre certeza, é aceitar qe ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser tu mesmo e não precisar fingir. É tentar esqecer e não conseguir fugir, fugir...Já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém, é por ti qe fecho os olhos. Sei qe nunca fui perfeita, mas contigo eu posso ser até eu mesmo que tu vai entender.Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar tua roupa, posso fazer o qe eu qiser, posso perder o juízo, mas contigo eu tô tranqüila, tranqüila...E agora o qe vamos fazer, eu tbm não sei. Afinal, será qe amar é mesmo tudo?Se isso não é amor, o qe mais pode ser?Estou aprendendo tbm..."