segunda-feira, 28 de março de 2011

Sobre respeito, sentimentos reciprocos e afins...

É tão estranho, chega até a me assustar a forma qe as coisas acontecem. A cada dia a vida me surpreende mais, não sei ao certo se é bom ou ruim, só sei qe as vezes chego até a ter medo. Há momentos qe eu não sei por qe esse tipo de coisa acontece comigo, eu sempre espero o melhor das coisas e das pessoas, e é incrível como na maioria das vezes me decepciono, talvez hoje em dia ser otimista e acreditar no próximo seja um problema, o mundo hoje se encontra de um jeito em qe você não pode confiar mais em ninguém, ingenuidade é um defeito e não mais uma virtude.
A vida me prega peças a cada dia, me pega de surpresa e eu caio, incrivelmente em todas as vezes, acabo caindo nas artimanhas qe ela me faz.Existem momentos qe estou tão bem, e sinto qe dessa vez vou ser feliz, mesmo que não seja pra sempre, mas pelo menos por um maior espaço de tempo, mas sempre me decepciono com os atos das pessoas, atos de um certo tipo de gente que acha que pode pisar em todo mundo, e qe tem a triste ilusão de qe vou continuar correndo atrás, cansei de conviver com gente assim, parei pra pensar e decidi que só vou correr atrás até quando eu qiser, essas pessoas não merecem meu respeito nem merecem me ter ao lado, porem, inevitavelmente são pessoas qe amo, e qe mesmo com tudo não consigo viver sem, mas será qe o sentimento de respeito e de amizade que eu tenho é reciproco? até agora o qe eu consigo ver é qe meu respeito é relativo a zero, não vale nada é invisível.
Minha mãe sempre me falou, qe pra gente ser respeitado é preciso se impor, vou ver se paro um pouco pra dessa vez seguir o conselho dela!