Sonhos.. algo qe ando não reconhecendo mais...
Penso em diversas coisas aos passares dos dias, coisas qe me estressam , qe me deixa com raiva, qe me fazem ficar cada vez mais compulsiva e paranóica!
Chega a noite tudo qe se passa em minha mente com um pouco de desconfiança,me vem em sonhos como se estivesse acontecido ou irá acontecer, e isso me da um enorme medo...SIM TENHO MEDO, e mto.
Espero qe isso só seja coisa da minha cabeça, ou qe não aconteça realmente, se não literalmente irei pirar de vez!Tenho a mente treinada para os códigos da vida,mais não preparada ...
As emoções tensas, fóbicas, apreensivas, fecham as janelas da memória, as emoções prazerosas, desafiadoras, serenas, as abrem. Apesar das emoções serenas abrirem as janelas, a memória, ainda assim, é seletiva, não abre todos seus arquivos.
Já pensou se a memória não fosse seletiva? Qualquer palavra como “carro”, “avião”, “amigo”, “inimigo”, “medo”, nos levaria a acessar milhões de dados qe temos arquivados relativos a ela, saturando nosso intelecto. Nosso córtex cerebral não suportaria um turbilhão de dados. Notem qe quando estamos com preocupações fixas, pensando obsessivamente num determinado assunto, ficamos desgastados, acordamos fatigados, sem energia.
E é absolutamente assim qe me encontro desgastada, fadigada ;/
A memória não obedece a nossa vontade. Tudo que vivemos é registrado tudo que falamos e arquivado.